Páginas

28 junho 2010

Precisamos de postadores

O Mundo do pandanda tem atualmente dois postadores eu e o Daniel1209, mas nos temos uma vida fora do pc e por isso que as vezes atrasamos algumas postagens.
Como forma de resolver esse problema era contratar mais pessoas para postar no blog.
Se você ficou interessado em compartilhar com o blog envie um email para o email do blog:


Mundodopandanda@gmail.com


Lembre de colocar:

  • Nome (vida real) :
  • Idade (vida real) :
  • Nome do panda:
  • Email:
  • Exemplo de postagem:

Em Exemplo de postagem você terá que fazer um exemplo de uma postagem escrita por você e enviar para o email, pode ser qualquer assunto, mas relacionado ao Pandanda.

Ate mais
SrBolacha

3 comentários:

  1. tenho poucos dias no pandanda posso ser postadora?

    ResponderExcluir
  2. O que importa não é a sua idade no jogo e sim seu conhecimento dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero :)
    Jáh estou enviando meu e-mail
    Eu tou no pandandas desde o final de junho, mas jah conheço bem do site

    ResponderExcluir

É proibido postar nos comentários xingamentos, ofensa, comentários pedindo senha de outros pandas, links para sites que contenham vírus, downloads automáticos, matéria apenas para maiores ou então o mesmo não será aceito.